Notícias Acadêmicas

FEAD disponibiliza Documento Estudantil que garante meia-entrada em diversos eventos com 50% de desconto

FEAD disponibiliza Documento Estudantil que garante meia-entrada em diversos eventos com 50% de desconto

A meia-entrada mudou! E mudou para melhor!

Atendendo aos diversos pedidos dos alunos, a FEAD firmou parceria com uma empresa do segmento para emissão do Documento Estudantil, que é a versão mais atualizada da Carteirinha Estudantil, aquela que comprova o vínculo dos estudantes com alguma instituição de ensino.

A antiga carteirinha estudantil fornecida pelas faculdades não tem mais validade para OBTER BENEFÍCIOS como estudante na maioria dos estabelecimentos, segundo a LEI de Meia-Entrada Nº 12.933. Agora, ela virou um Documento OBRIGATÓRIO para quem quer ter direito à meia-entrada em shows, cinema, peças de teatro, espetáculos culturais e eventos esportivos com 50% de desconto, e ainda serve para acesso às dependências da FEAD.

Esse NOVO documento é de responsabilidade do governo e tem um padrão nacional e único com segurança física e digital, e é válida em todo o território nacional.

ATENÇÃO: A carteirinha antiga, fornecida pela FEAD, continua valendo normalmente para acesso às catracas da Unidade e também como documento de identificação em nossa instituição, mas na maioria dos estabelecimentos já não garante mais benefícios.

Garanta já o seu Documento do Estudante 2019. Solicite diretamente na Secretaria da SEDE, na Unidade Contorno e retire em até 5 dias úteis. O pagamento no valor de R$35,00 pode ser feito diretamente na Tesouraria ou por meio do depósito bancário.

Dúvidas? Entre em contato por e-mail: contato@fead.br ou diretamente na Secretaria e Tesouraria.

#carteirinhaestudantil #documentoestudantil #meiaentrada#leidemeiaentrada

  • Postagem: 04/02/2019 - 05:06 pm.
  • Publicado em: 04/02/2019.